Tsurus

Não tenho tido dias muito tranquilos e não sei até que ponto tudo tem sido fruto de dificuldades reais ou se são só sensações, criações minhas. Bom, a verdade é que essa diferença não tem mta importância (visto que os efeitos colaterais não se alteram em mim), e outra verdade é que, embora eu não seja A pessoa supersticiosa ou algo assim, resolvi ter perto de mim um tsuru. Sim, aquele origami de boa sorte: o ganhei em 2004 de um senhor com feições orientais, logo depois dele o ter terminado. Disse que era pra trazer boa sorte, felicidade enfim. Se pode ou não trazer eu não tenho certeza, mas que é sempre bom ter a lembrança de um desejo sincero de que tudo ao final dê certo, lá isso é! =)

Comentários

Postagens mais visitadas