Game.

Para sair um pouco do marasmo, respondo as perguntas propostas no Diário Cultural do Marcelo. Então:

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?

* o prato-verão do Habib's sem kibe cru (uma ótima descoberta, até agora única coisa bacana dessa rede);
* hidratante para o corpo;
* um pacote pequeno de amendoins.

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?

* sinceramente não lembro bem quais, mas acho que era algo com a Elis & Adoniran, Cartola e talvez The Doors (sim, sou muito eclética, gosto de música boa seja como for ;-)

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
(bom, vou fazer na mesma linha do Má, fora de SP - capital)

* Paranapiacaba (Festival de Inverno);
* Porto Alegre;
* Paraty.

4. Quais são seus três filmes preferidos?
(também não tenho como fazer um top 3: é impossível! mas há alguns que vi recentemente, são bem bacanas e servem como amostra ...)

* O escafandro e a borboleta;
* A vida dos outros;
* Sonata de outono (esse estaria com certeza em qualquer lista que eu fizesse).

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
(se são coisas, deve se referir a objetos, certo?)

* meus livros, revistas e afins;
* meu mp4;
* meu colchão.

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
(dessa vez vou extrapolar os objetos)

* família (os três principais de minha vida);
* pessoas com quem contar, em quem confiar (ou talvez a possibilidade de poder acreditar em coisas boas, em boas pessoas);
* liberdade.

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?

* um mínimo de justiça e compreensão no mundo de modo geral (e que não fosse só no plano do discurso);
* bom, daí, o que querer mais? talvez coragem e força pra assumirmos o peso de ter de lidar mesmo com o outro;
* acho que extrapolei de novo ;-) Difícil pensar em desejos, não me vem nada de fácil e concreto.


8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?

* viajar pela América Latina;
* comprar meu apartamento;
* conhecer o Instituto Miró, em Barcelona.


9. Quais são os seus três pratos preferidos?

* a lasanha de berinjela da minha mãe, com muito molho e queijo;
* o macarrão ao sugo com molho picante do Frevinho (a salada também é ótima);
* a torta de legumes e queijo da minha mãe.

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?

* bem, dentre os vivos, e nessa coisa de celebridade mesmo, acho que ninguém...


11. Diga três coisas que te assustam.

* injustiças;
* preconceito;
* a dor profunda.


12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
(bem, terei de usar quatro....)

* gentil (ou tento);
* paciente;
* as vezes, segundo Honey, garota enxaqueca.

13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.

* bom, se faço algo não usual eu ainda não percebi (ou seja, é muito comum pra mim)... =)
*
*


14. Diga três coisas que você têm cobiçado.

* um apartamento (e todo o seu conteúdo).
* zilhares de coisas pra viagem no final do ano;
* um gravador de dvd e cd.


15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?

* Nada pra fazer;
* Diário de um exilado;
* Urbanófilo.

Comentários

Postagens mais visitadas